quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

receita

oi gente vocês vão fazer uma receita bem lega para quem gosta de amenduin e sorvete de iogurt!!!
                                                                           receita

amenduim de preferencia o vermelho

iogurt caixa grande morango

uma colher

tigela pequena

bote o ameduim na tigela e quebre com a colher depois deixe na geladeira 1dia pegue a tigela e lave o amemduim e tire a água misture com a mão depois pegue o iogurt e jogue na tigela depois misture com a colher e bote no conglador até a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário