quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

receita

hoje nós vamos fazer sorvete de maisena!!!

uma colher

duas tigela

iogurt

biscoito de maisena

pegue o biscoito de maisena e pique 4 biscoitos em pedaços na tigela,pegue o iogurt e coloque todo na outra tigela  pegue a outra que está com a maisena e jogue na tigela de iogurt e bote no congelador e depois que ficar duro bote na geladeira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário